top of page
rafael.png

RAFAEL CASTRO

A minha história com a música nunca foi um belo conto de fadas onde o príncipe encontra a princesa. Nunca quis, nunca conjuguei o verbo cantar, talvez por ser uma pessoa tímida, desengonçada sem os grandes atributos artísticos de quem eu via como referência. Porém, a vontade suprema de Deus em minha vida sempre foi a tônica, e quem sou eu para questiona-la.

Não nasci num lar cristão/evangélico, porém em 1989, aos meus seis anos, minha mãe conheceu a Cristo e consequentemente nos "levou" para igreja. Anos mais tarde meu pai conheceu a Cristo e com isso toda família já estava na presença de Deus.

Sempre fui incentivando pela minha família a cantar, que achavam que eu "levava" jeito pra coisa e eu sempre dizia que não era bem assim.

Sem perceber, fui tomando gosto pela música, cantando canções de cantores e bandas que marcaram minha infância e adolescência, e consequentemente me trouxeram até aqui.

Nesse contexto, encontrei duas grandes pessoas que posteriormente se tornaram meus amigos, Daniel Meninéa e Eliezer Teixeira, e juntos fomos construindo um sonho, que nem sei exatamente se sonhávamos, mas, que em alguns anos, se tornou nosso lazer, nosso passatempo, nossa missão, A BANDA.

Hoje seguimos juntos, escrevendo a historia e dividindo sonhos juntamente com Ferrer, Tiago, Lilian e Samuel.

bottom of page